Greve
Assembléia decide manter suspensão da greve PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 20 de Outubro de 2011 00:00

Sindifaz1

Aconteceu na manhã desta quinta-feira a assembléia convocada pelo Sindicato dos Fazendários em edital lançado na última segunda-feira (27). A assembléia que estava agendada para ocorrer no pátio da Secretaria de Fazenda foi realocada para o auditório Francisca Trindade, na Escola Fazendária, devido à chuva que caía na ocasião.

A assembléia – com um quorum presente de cerca de 200 pessoas –  levou a votação  três propostas de ação para a classe. A primeira proposta apresentada tinha como objetivo solicitar uma audiência com o Governador Wilson Martins, para apresentação direta das reivindicações dos fazendários; esta não foi apoiada pela maioria dos votantes, não fazendo parte, portanto, das ações da categoria neste momento. A segunda proposta, devidamente autorizada pela maioria dos votantes, requeria a convocação de uma nova Assembléia Geral na próxima terça-feira (25), para informar à classe sobre o andamento das negociações em vigência, visto que haverá uma nova audiência com o Secretário de Administração Paulo Ivan na próxima segunda-feira (24). Também foi aprovada pelo quorum a terceira proposta, que consistia em manter a suspensão da greve até nova deliberação – a saber, na próxima assembléia que ocorrerá na terça-feira (25) – observando o curso e os avanços das negociações com o Governo do Estado, bem como os trâmites envolvidos no processo.

A próxima assembléia geral (que ocorrerá no dia 25 deste mês de Outubro) se iniciará às 8:30, novamente no Auditório Francisca Trindade, na Escola Fazendária.

O Sindicato dos Fazendários reforça seu posicionamento quanto à pauta de reivindicações. Nas próximas audiências não mais serão negociados os oito pontos da pauta, mas um cronograma para a resolução e execução destes, dentro de um prazo a ser acordado.

Última atualização em Qui, 20 de Outubro de 2011 22:33
 
Agenda para o dia 11-10 (terça-feira) PDF Imprimir E-mail
Escrito por Galvão   
Qua, 19 de Outubro de 2011 00:00
Acompanhem os eventos programados pelo Sindifaz para o dia 11-10(terça-feira):

9h – Concentração no Pátio da Sefaz. Depoimento de um Analista da Receita Federal.
15h – Reunião / Transportadoras

Última atualização em Qui, 20 de Outubro de 2011 22:34
 
Café da manhã dos fazendários no PF Tabuleta PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 19 de Outubro de 2011 00:00

cafedamanha1
Aconteceu na manhã de hoje (03/10), no Posto Fiscal da Tabuleta, um café da manhã promovido pelo SINDIFAZ para os colegas fazendários para avaliação da GREVE e fortalecimento do movimento.

cafedamanha2

O evento foi bastante prestigiado, com o comparecimento de muitos colegas fazendários, inclusive destacamos a participação do colega GENIVALDO, Técnico da Fazenda do estado de Roraima, que na oportunidade falou para os presentes os desafios enfrentados pela categoria em Roraima e a luta pela modernização da Secretaria de Fazenda do seu estado.

cafedamanha3

Também foi definido que o SINDIFAZ irá enviar dois representantes para um ENCONTRO NACIONAL DOS TÉCNICOS DA FAZENDA, no Rio Grande do Sul, que acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2011 que irá tratar da criação de FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TÉCNICOS FAZENDÁRIOS.

A GREVE CONTINUA FIRME E FORTE!

 

Última atualização em Qui, 20 de Outubro de 2011 22:32
 


Sindifaz - Todos os direitos reservados - 2011