Bem-vindo ao site do Sindifaz Geral PROPOSTA DE REAJUSTE É APROVADA EM ASSEMBLEIA
PROPOSTA DE REAJUSTE É APROVADA EM ASSEMBLEIA PDF Imprimir E-mail
Escrito por Galvão
Ter, 29 de Março de 2016 18:56

O Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado do Piauí – SINDIFAZ, reuniu-se, na manhã desta terça-feira (29/03), no Auditório da Escola Fazendária, no Centro Administrativo, para avaliar, discutir e deliberar, em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, propostas do Governo do Estado para a categoria fazendária.

Após abrir os trabalhos, o presidente do Sindifaz, Manoel Filho, detalhou as propostas feitas pelo Estado para a categoria. As tabelas a seguir resumem o que foi proposto pela administração estadual:
Em Julho de 2017, o ganho será de no mínimo R$ 826,00, indo ao máximo de R$ 1.800,00. Em dezembro de 2017, o reajuste mínimo será de R$ 1.246,00, podendo chegar até R$ 2.850,00.
Vale ressaltar que em 2018 teremos novas rodadas de negociação para novos reajustes da categoria fazendária. O Sindifaz e a categoria presente à Assembleia são amplamente contrários a qualquer acordo de reajuste que inclua 2018.
Os presentes, por unanimidade, aprovaram as propostas apresentadas.

A partir de outubro de 2016, nossa categoria terá um ganho de no mínimo R$ 736,00, podendo chegar até R$ 1.710,00.

Os presentes, por unanimidade, aprovaram as propostas apresentadas.

Última atualização em Qua, 30 de Março de 2016 15:44