Bem-vindo ao site do Sindifaz Notícias Destaque VITÓRIA HISTÓRICA: Governador sanciona Nível Superior
VITÓRIA HISTÓRICA: Governador sanciona Nível Superior PDF Imprimir E-mail
Escrito por Galvão
Sex, 15 de Maio de 2015 23:07

AGORA É LEI.

Foi publicado no Diario Oficial do Estado (nº 90, de 15 de maio de 2015), a Lei 6.654, sancionada pelo governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, que altera a Lei Complementar 62/2005, transformado os cargos de Técnico da Fazenda Estadual e Analista Auxiliar do Tesouro Estadual para NÍVEL SUPERIOR.

O SINDIFAZ está imensamente feliz de ser parte fundamental nesta conquista, que é uma das maiores da categoria fazendária, e que irá repercutir diretamente na valorização do cargo e do servidor.

Última atualização em Sex, 15 de Maio de 2015 23:07